terça-feira, 17 de setembro de 2013

Orientações Gerais sobre os Tablets


PROBLEMAS NOS EQUIPAMENTOS


Quando ocorrer do tablet apresentar problema de não ligar, tela escura, problemas de não funcionamento em geral e/ou faltando algum acessório (cabo, carregador, etc), o equipamento deverá ser devolvido para a Gerencia de Administração Patrimonial (GEAPAT) com a indicação do problema por escrito (pelo usuário). Nestes casos a referida gerência recolherá os equipamentos e os enviará para a troca. Os equipamentos com problemas serão substituídos por aparelhos novos. Uma vez que são novos, não deverão passar por conserto ou manutenção.
Nesse sentido, informamos os contatos da GEAPAT:

Setor: Gerencia de Administração Patrimonial – GEAPAT
Telefone: 3901-6087
Endereço: SIA SAPS, Lote E

Esclarecemos que no Atendimento ao usuário (0800 722 2331), quando informam que a Secretaria de Educação é quem deve trocar os equipamentos significa que a SEDF, por meio da GEAPAT, quem deve recolher os equipamentos com problema e solicitar a troca desses e que esta ação não poder ser resolvida individualmente por cada professor.
Todos os equipamentos possuem garantia de 24 meses, desde que não sofram mau uso (quedas, derramamento de líquidos, descargas elétricas, etc) ou tenham serviços de manutenção executado por uma empresa/pessoa que não seja credenciada pela CCE DIGIBRÁS.
Ressaltamos que o tablet educacional permite somente o acesso a internet Wi-Fi e não a interne 3G, portanto não permite o uso do Card Sim. A indicação de abertura na lateral esquerda está incorreta e deve ser desconsiderada. Havendo danos por descumprimento dessa orientação, o equipamento não será substituído por um novo.
Roubo ou perda do equipamento
Caso perca ou tenha seu tablet roubado, imediatamente o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) de sua Coordenação Regional de Ensino (CRE) deverá ser avisado para que proceda com o bloqueio do equipamento. Tenham em mãos os seguintes dados ao procurar a referido coordenação: nome completo, escola em que atuam e CPF.
O passo seguinte é registrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e abrir processo junto a CRE em que atua e encaminhá-lo a GEAPAT para providências pertinentes.

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